Trocas e devoluções

Nosso compromisso é sua satisfação nas compras realizadas em nosso site, mas caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar trocas/devoluções de sua compra, fique atento as dicas a seguir:

1. Com a descrição do produto que você quer comprar;

2. Com a cor do produto

3. Com as dimensões do produto;

4. Com a funcionalidade do produto

Atenção: Toda solicitação de troca/devolução ou reclamação de divergência no pedido, deve ser comunicada através do e-mail sac@lojaaltero.com.br dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. A primeira troca é por conta da Altero, através de logística reversa. O produto deve ser devolvido em até 30 (trinta) dias a partir da data de entrega. Se a postagem não for realizada no prazo estipulado a troca será desconsiderada.

Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao comprador sem consulta prévia.

Troca por Defeito ou Avaria


Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail sac@lojaaltero.com.br para solicitar a devolução da compra em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto.

Apesar de muito cuidado na fabricação, armazenamento, empacotamento e manuseio das peças, eventualmente os produtos podem apresentar pequenas imperfeições por diversos fatores como: processo industrial, matéria-prima, transporte, entre outros.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indício de violação ou utilização e acompanhado da nota fiscal. Todos os nossos produtos possuem embalagens individuais de acordo com a quantidade descrita em cada item.

O custo do frete para devolução do seu produto ficará por conta da Loja Virtual Altero Casa, através de logística reversa. Todos os produtos devolvidos por defeito/avaria passarão por uma análise criteriosa para identificação de possíveis defeitos de fabricação. O prazo para conclusão é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento. Se constatado a existência de defeito de fabricação, providenciaremos o reenvio de um produto novo em até 2 (dois) dias úteis após a conclusão da análise. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja Virtual Altero Casa providenciará o envio do mesmo produto ao endereço cadastrado em nossa loja virtual.


Endereço para devolução:

Altero Loja Virtual
Rua Martin Berg, 801 A
São Jacó – Sapiranga - RS
93819-700

Troca por produto Fora das Especificações/Divergente do Adquirido


Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail sac@lojaaltero.com.br anexando imagens do produto recebido em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega para solicitar a troca/devolução.

Apesar de muito cuidado na conferência, empacotamento e manuseio dos pedidos, eventuais erros podem ocorrer. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indício de violação ou utilização e acompanhado da nota fiscal. Todos os nossos produtos possuem embalagens individuais de acordo com a quantidade descrita em cada item.

O custo do frete para devolução do seu produto ficará por conta da Loja Virtual Altero Casa através de logística reversa. Assim que recebermos o produto incorreto em nosso estoque, vamos providenciar o reenvio do novo produto em até 2 (dois) dias úteis.


Endereço para devolução:

Altero Loja Virtual
Rua Martin Berg, 801 A
Centro – Sapiranga - RS
93819-700

Devolução da Compra por Arrependimento


Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail sac@lojaaltero.com.br para solicitar a devolução da compra em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indício de violação ou utilização e acompanhado da nota fiscal. Todos os nossos produtos possuem embalagens individuais de acordo com a quantidade descrita em cada item.

O custo do frete para devolução do seu produto ficará por conta da Loja Virtual Altero Casa através de logística reversa. Depois de recebermos o produto, este passará pela nossa análise técnica. O prazo para conclusão é de até 5 (cinco) dias úteis. Caso haja identificação de qualquer tipo de violação nas embalagens individuais ou utilização em relação ao produto, a devolução não será aceita e a Loja Virtual Altero Casa providenciará o envio do mesmo produto ao endereço cadastrado em nossa loja virtual. 

Endereço para devolução:

Altero Loja Virtual
Rua Martin Berg, 801 A
Centro – Sapiranga - RS
93819-700


Atenção:

Compras realizadas no BOLETO BANCÁRIO, a devolução do valor pago ocorre através de depósito na conta em nome do comprador, em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Compras realizadas no CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno é solicitado a sua administradora de cartão, que providenciará a devolução em até duas faturas, dependendo da sua data de fechamento.

Em compras pagas com PIX, a devolução do valor pago ocorre através de depósito na conta em nome do comprador, em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Para outras informações nos contate através dos canais de atendimento disponíveis:

sac@lojaaltero.com.br

Fone: (51) 2108-1010

Horário de Atendimento Segunda à Sexta-feira das 07:30 às 17:30 h