POLÍTICA DE COMPRA

Como Comprar


Importante: Todos os procedimentos descritos abaixo aplicam-se somente a compras realizadas na Loja Virtual ALTERO CASA (www.lojaalterocasa.com.br).

Para compras realizadas em Lojas Físicas ligue para (51) 2108-1000

1. IDENTIFIQUE-SE:

Se você já tem cadastro na Loja Virtual Altero Casa, preencha o e-mail e a senha nos campos determinados e clique em ENTRAR. Se for a sua primeira compra, preencha o campo e-mail e selecione a opção CRIAR UMA CONTA para efetuar o seu cadastro.

Atenção: Se você esqueceu a sua senha basta selecionar ESQUECEU SUA SENHA, inserir seu e-mail e clicar no botão RECUPERAR SENHA. Você receberá um link em seu e-mail para redefinir sua senha.

2. SELECIONE SEUS PRODUTOS:

Utilize nossa busca por produtos, localizada na área superior do site, ou então navegando pelo nosso menu de categorias. Escolhido o produto, defina a quantidade desejada, atentando-se as informações contidas na descrição do produto (tamanho, cor, modelo) e clique no botão "Comprar" para colocar seu produto no CARRINHO DE COMPRAS. Realize este processo quantas vezes forem necessárias até concluir a sua compra.

3. ENDEREÇO DE ENTREGA:

Preencha os dados do seu endereço corretamente, caso haja necessidade, para uma melhor localização utilize complementos no campo determinado para estes fins. Você pode utilizar o endereço informado no cadastro inicial ou caso queira receber em outro endereço basta clicar na opção ADICIONAR UM NOVO ENDEREÇO e informar todos os dados do endereço desejado. Clique em FINALIZAR PEDIDO.

Nós despachamos para todo o Brasil.  Basta escolher uma das modalidades disponíveis e clicar em FINALIZAR PEDIDO para continuar o processo.

As modalidades disponíveis são:

1- PAC: Prazo de entrega definido pelos Correios de acordo com a sua região, que poderá ser de 5 até 45 dias úteis. O prazo de entrega só é válido a partir do dia da postagem.

2- SEDEX: Prazo de entrega definido pelos Correios de acordo com a sua região que poderá ser de 2 a 15 dias úteis. O prazo de entrega só é válido a partir do dia da postagem.

3- TOTAL EXPRESS: Prazo de entrega definido pela Transportadora Total Express de acordo com a sua região que poderá ser de 2 a 30 dias úteis. O prazo de entrega só é válido a partir do dia da postagem.

É possível realizar a consulta do prazo de entrega, informando apenas o CEP de seu endereço no campo indicado. Para pedidos com urgência no recebimento da mercadoria, orientamos que escolha a opção SEDEX.

FORMAS DE PAGAMENTO

Escolha a forma de pagamento de acordo com a sua necessidade, clique em continuar para prosseguir. 

AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS SÃO: 1 - Boleto Bancário à vista em 1x. 

2 - Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercad e Diners (Parcelamento em até 4x sem juros). 

3 - Pix: Aprovação imediata do pagamento.


Clicando na aba com a forma de pagamento escolhida você será redirecionado para a tela onde deverá informar os dados para fechamento financeiro do seu pedido. Informe os dados solicitados e clique em CONFIRMAR PEDIDO.

Atenção: Os pedidos são separados, embalados e postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos, Feriados Nacionais, Feriados Estaduais e Feriados Municipais)

4. CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO:

Pronto! Seu pedido foi enviado para Loja Virtual ALTERO CASA. Será exibida uma mensagem informando que seu pedido foi enviado com sucesso. Você também receberá por e-mail a confirmação com todos os dados do seu pedido.


TERMOS E CONDIÇÕES

Todo pedido realizado na loja virtual ALTERO CASA é enviado com nota fiscal que estará anexada do lado de fora da embalagem.

ATENÇÃO: Os pedidos tem validade de 1 dia corrido a contar da data do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado no segundo dia.

1 - Você receberá um e-mail informando os itens que estão no seu pedido, confirmando a forma de pagamento e o endereço de entrega.
A identificação do pedido consta no começo do e-mail. É uma sequência de letras.

1.1 - No momento da realização de seu cadastro pedimos o máximo de atenção, pois os dados ali colocados serão os mesmo para emissão de nota fiscal e envio da mercadoria.

2 - Caso algum produto de seu pedido não esteja disponível em nosso estoque, entraremos em contato por e-mail ou telefone. Não havendo resposta por parte do cliente o valor será deixado como crédito para uma próxima compra.

2.1 - O valor será devolvido quando o cliente solicitar, caso contrário ficará como crédito para próximas compras.

3 - Os preços apresentados neste "site" somente são válidos para as compras efetuadas no ato da sua exibição.
Apenas para pedidos concluídos não se aplicarão eventuais alterações de preço posteriores.

4 - Todos os pedidos efetuados no site estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da sua compra.
Você poderá receber um e-mail ou telefonema solicitando a confirmação de alguns dados, como endereço, dados do pagamento, etc.
Este procedimento visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano ou prejuízo aos nossos clientes.
É importante ressaltar que seus dados são confidenciais e que não serão compartilhados ou informados para terceiros.

5 - Não temos valor mínimo de compra. 

5.1 - As compras poderão ser parceladas em até 4x sem juros nos cartões de crédito.

5.2 - Parcela mínima de R$ 50,00. Não é possível parcelar o valor referente ao frete.


Para mais informações contate-nos através dos canais de atendimento disponíveis:

sac@lojaaltero.com.br

Fone: (51) 2108-1010

Horário de Atendimento Segunda à Sexta-feira das 07:30 às 17:30 h